top of page

Look do dia

Iiiiiaeee gente boa, tudo bem com vocês? Trago para vocês mais um look do diaaaaa (aeeeee). LET'S GO!

Um look esportivo e diferenciado. Vamos esquecer um pouco da regata, calção e sapato? Vamos mudar a partir deste look. Uma camisa esportiva na cor preta, branca e cinza com um pequeno desenho no peito escrito, NYC Winners, que quer dizer: New York City Winners, atrás da camisa tem o mesmo, acrescentando o número 62, em baixo do número tem escrito New York City. Coloquei o cap para trás, eu não sei porque eu fico feio com ele para frente (risos), na cor preta, o cap não é totalmente fechado, é apenas fechado na frente e tem um tipo de “mosquiteiro” ? (Risos) que ajuda o cabelo respirar, não o deixando tão sufocado.

​Comprei o chapéu na Renner por R$ 30,00 e a camisa também, não me lembro quanto custou, mas, o máximo que ela pode custar é uns R$ 30,00.

A calça é um jeans escuro, quis diferenciar um pouco deixando ela mais esportiva, por isso dobrei um pouco ela. O sapato é azul, dando uma combinada na calça, e eu já falei em um dos meus look do dia que amo este sapato, ele custou R$ 60,00 reais, não lembro a loja.

Amarrei na cintura uma camisa social xadrez na cor azul claro e azul escuro, custou em média R$ 90,00 reais, já faz muitos anos que possuo ela, e realmente valeu a pena.

Gostou do look do dia? amanhã nosso cantinho faz um mês, e que tal a gente presentear ele? A nossa fã page está quase a 200 curtidas, vamos chamar amigos, convida-los para curtir a fã page até o próximo domingo? Será o meu presente. #ÉNÓX


bottom of page