top of page

Well como você arruma seu cabelo?

iiiiiaeeee gente boooooaaa, tudo bem com vocês? Pra quem me segue no snapchat (sr.well9), sabem o porquê não teve post novo ontem, mas se você não sabe o porquê, e ainda não me adicionou, então pegue esse celular e me adicione, rapaz (risos), enfim, não postei ontem porque minha internet não estava pegando, infelizmente.

Well, se sua internet não estava pegando, como que fez snapchat?

Eu estava com a net do vizinho que estava com apenas 2 pontos.

EEEEEEEEEEEEEEnfiiiiim, hoje abrimos maaaaais um cômodo da nossa casinha 1mprovisando, que é BELEZAAAAAAAAAA. E no primeiro post do cômodo beleza, vamos falar sobre: Well como você arruma seu cabelo? LET'S GO.

Well, do que vou precisar?

Condicionador

Shampoo

Creme de tratamento Secador

Pente

Primeiramente, eu dei progressiva 3 vezes no meu cabelo, pra quem não sabe o que é, progressiva serve para deixar o seu cabelo liso por um certo tempo. Recentemente, eu fiz uma redução de volume, meu cabelo estava muito volumoso para o corte que eu fiz, que é essa foto a baixo. Obviamente não ficou igual, o cabelo do cara é natural.

Vamos lá, eu lavo o meu cabelo, com o shampoo, espero 2 minutos, enxáguo e, em seguida, coloco o condicionador e espero mais 2 minutinhos, enxáguo e coloco o creme de tratamento, espero 15 minutos, enxáguo. Well porque precisa esperar 2 minutos e 15 minutos? É para o produto agir no meu cabelo. Depois disso, enxugo bem o meu cabelo, pego o secador e o pente, e penteio ele para frente e passando o secador (eu não escovo apenas seco o meu cabelo), e pronto.

Então, é isso. Quer ver mais fotinhas? Me siga no instagram (wellington_alves03), posto todos os dias, e videos? Me adiconem no snapchat (sr.well9), Quer me perguntar algo? Ou dizer oq achou? Então comente aí. #Énóx

bottom of page