top of page

Look do dia

Iiiiae gente boa, tudo bem com vocês? Trago pra vocês mais um look, confortável, estiloso e ótimo para o verão

Camisa branca com listras geométricas pretas e compridas deram um toque diferente no look, está na moda estes tipos de camisas e eu comprei na Renner por R$ 50,00 reais, e é bem solto, então você não vai morrer de tanto calor (risos).

O calção é bem no joelho, só que eu quis diferenciar e dobrei um pouco ele, com dois tipos de cores: um tipo jeans claro e outro mais escuro.

O chapéu redondo deu uma diferenciada a mais na roupa, escolhi ele preto pra ficar mais neutro. O óculos é redondinho, preto e o fundo com detalhe azul, como vocês sabem o blog se chama 1mprovisando, porque eu improviso os looks, o azul não aparece tanto, escolhi por conta do preto que é o que realmente importa. O colar, como eu disse a vocês, uso por conta de que ele tem um significado muito especial para mim. O sapatênis é preto e eu uso muito, além do motivo de gostar, é também porque é preto, e preto combina com tudo.

E esse foi maaaais um look para vocês queridos leitores, gostou? Então me conte ai nos comentários e me diga do que mais gostou.


bottom of page