top of page

Look do dia

Iiiiiiiiiiae gente boa, tudo bem com vocês? Para a inauguração do blog, trouxe um look super cotável e estiloso para vocês se inspirarem.

Preto com uns detalhes da cor branca. Essa camiseta é super confortavel e ótima para o verão, resolvi usar uma cor mais escura para não chamar tanta atenção, deixando mais estiloso.

Compõe o look deixando ele mais rebelde. Pra você que quer saber onde comprei, foi na por apenas 30,00 reais, super vale a pena e está super na moda. Para complementar o look, usei este colar platinado, como vocês sabem, sou cristão, e sou super viciado neste colar porque tem um significado enorme para mim! Vey, eu estou surtando com este colete, que é de uma cor mais clara, você pode usar ele tanto fechado quanto aberto, já neste look eu prefiro que ele fique aberto.

Caiu um meteoro da moda das calças rasgadas (risos). E eu obviamente não poderia ficar de fora certo? (certo!), usei uma clarinha rasgada no joelho, deixando o look mais rebelde, diferenciado e descolado.

REPAREM SÓ NESSA BOTA, adivinhem só quem é super viciado em botas? Sim, eu (risos). Da cor marrom com o cano alto e despojado, eu achei que super completou o look. Para combinar com a bota, coloquei esta pulseira de caveira da cor (preto e marrom), que também está super na moda.

Mas iae? Me contem ai nos comentários o que vocês mais gostaram no blog e no look do dia. Os looks serão postados de 15 em 15 dias, mas o blog não para, irei sempre atualizar vocês no mundo da moda, espero que vocês tenham gostado! É nóx!


bottom of page