top of page

Macarrão feito na panela de pressão.

ACORDAAAAA MENINAAA, iiiae gente boa, tudo bem com vocês? No homem na cozinha de hoje, trouxe para vocês um prato delicioso, e que vai fazer você sair da dieta, sim, eu estou fazendo este post porque eu sai da dieta, e quero que vocês se ferrem também, NOOOSSA WELL É ASSIM QUE VOCÊ TRATA OS SEUS LEITORES? Sim! Brincadeira galera, mas vamos começar, né? Let's go baby! Vocês já viram qual é a receita de hoje, né? Então não preciso contar.

1 potinho de mortadela cortada bem fininha (use o ralador).

500g macarrão de mola (fique à vontade de usar qual você achar melhor).

1 creme de leite

1 extrato

1 caldo de knorr

Pegue a panela de pressão, coloque o macarrão, extrato, caldo de knorr, uma pintada de sal e feche. Quando a panela começa a chiar, conte 4 minutos, e, em seguida, abra a panela (não seja louco, deixe a pressão sair primeiro), coloque o creme de leite e a mortadela e mexa (PAH), está pronto. Ótimo para um almoço com a gatinha ou com o carinha, bem, se alguém no mundo ainda faz isso né, enfim, iae gostou? Fácil né? Então corre lá pra fazer, e me diga o que achou. Não deu pra tirar foto, eu comi tudo e esqueci, sorry.


bottom of page