top of page

Preto no branco

Iiiiiiiiae gente boa, tudo bem com vocês? Trago para vocês uma tendência que está muito em alta, mas tão em alta, que chega a estar mais alta do que um prédio de 20 andares (risos).

Quem ama preto levanta a mão, e um branquinho básico? Que tal listras? Foi o que eu maaaais vi no São João daqui de Pernambuco, muitas meninas pelo visto amaram, mas não vamos falar delas (sem ofensas meninas, é nóx), eu amo de coração um black and white, mais do que pudim, quando eu fizer minha casa, quero tudo black and white (risos), não sei vocês, mas eu estou pirando nessa moda, um dia qualquer eu estava caminhando pelo shopping e passei pela Renner (sim, eu amo a Renner), e do nada, PAH! Uma coleção na ''pegada'' preto e branco, claro que eu não iria deixar passar essa, escondi todas as que eu gostei pra comprar... hmmmm... próximo ano? (risos), brincadeira, por sorte minha tia comprou duas ''brusinhas pra mim'', uma eu já mostrei a vocês que foi a do LOOK DO DIA, e a outra, aguardem (muhahahaha). Velho, branco e preto combina com tudo, e é uma combinação simplesmente perfeita, são cores diferenciadas, uma escura e outra clara, são cores neutras, e fácil fazer combinações

PORQUE USAR ROUPAS PRETAS E BRANCAS?

Vey, não tem um porquê, você usa se quiser, certo? (certo). PORÉM, sabe quando estamos com pressa? E a nossa mãe grita: VAI LOGO PESTE, DEMORA MAIS QUE UMA NOIVA!!!. Simples, pega uma roupa preta e branca (PAH!!!), certo? (CERTISSIMO). Vai pra um casamento? Pega uma roupa branca. Vai pra um enterro? Pega uma roupa preta. Vai na casa da amiguinha fazer... hmmmmmmmmm... vários nadas? Pega uma roupa preta e branca.

. Agora tem que nos preocuparmos com as notas baixas, que a professora deu, porque você filou, QUE? Nada não.

3 LOOKS DE INSPIRAÇÃO

BLACK AND WHITE.

Um look que você pode usar em um casamento, só troca o sapato,coloca um social, desdobra a calça, e é nóx.

Não necessariamente você precisasse usar essas luvas, coloca algum acessório, e está bom pra chuchu.

O look está simplesmente,FODA! nada a complementar.

Créditos: reberthfiorezzo e macho moda.


bottom of page